Sobre Nós

SOBRE NÓS 

Sob a direção do Arquiteto Luiz Henrique Pinto Dias, o estúdio atua em Curitiba e região desde de 2000. Neste período nos especializamos na consultoria e projetos para obras Residenciais e Hospitalares. Entretanto, ainda projetamos para o mercado imobiliário além de vários edifícios comerciais e institucionais. A Arquitetura pode ser vista nas ruas de Curitiba, Florianópolis, além de outras cidades do Paraná, MG, SP, MT e RO. O Design já brilhou em mostras como Casa Cor e AD Paraná além de Shoppings de Curitiba. Temos orgulho por ter nossos projetos publicados em revistas e jornais como referencia em arquitetura e design. 

MISSÃO

Temos como missão, utilizar de todo o conhecimento adquirido para auxiliar nossos clientes a realizar seus sonhos. Projetos antes de realizarem-se, são nada mais que sonhos e desejos. Cabe a nós tornar realidade. Para isso devemos trabalhar em equipe com o cliente, ouvindo, filtrando e diagnosticando os elementos importantes para as soluções de projeto. Não seguimos estilos nem modismos. Nosso estilo é o estilo do cliente. Cabe a nós lapidar idéias para que forma, função e estrutura estejam em harmonia. A certeza de um trabalho realizado é a identificação do cliente com o projeto. Sua satisfação com o resultado e qualidade de vida proporcionada pela obra.

EQUIPE


LUIZ HENRIQUE PINTO DIAS - Arquiteto Urbanista formado pela PUC-PR em 1996, registro no CAU nº 47775-9

Participou de projetos dos mais variados temas, entre edifícios residenciais, hospitalares, estabelecimentos de ensino, paisagismo rodoviário, edifícios públicos, restaurantes e sobretudo residências de alto padrão.
Luiz Henrique é um arquiteto versátil  que transita por vários estilos. " No momento do projeto, meu estilo é o do cliente" .
Sempre preocupado com a funcionalidade, projeta seus edifícios com olhos para a utilização diária e adaptação do futuro mobiliário.
Como Arquiteto Titular, é responsável geral do estúdio, atuando como criador e diretor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar

Google+